- Continua após a publicidade -

Elon Musk: acordo do Twitter está “temporariamente suspenso”

Fala de Elon Musk fez as ações da rede social caírem

O bilionário de 50 anos, Elon Musk, CEO da Tesla, disse nesta sexta-feira, 13 de maio, que o acordo de compra da rede social Twitter está “temporariamente suspenso”, levando a ação da empresa de mídia social a despencar nos negócios do pré-mercado em Nova York.

No mês passado, Musk fechou um acordo para adquirir o Twitter, numa transação avaliada em US$ 44 bilhões. Às 7h18 (horário de Brasília), a ação do Twitter sofria um tombo de 17,9% no pré-mercado.

Veja abaixo:

- Continua após a publicidade -

“O acordo do Twitter está temporariamente suspenso, à espera de detalhes que sustentem o cálculo de que contas falsas e de spam representam de fato menos de 5% dos usuários”, afirmou Musk, em sua conta oficial no Twitter. O bilionário ressaltou, que, ainda está comprometido com a compra da rede social, mesmo após fazer o anúncio de suspensão do acordo. 

Leia Mais

Milhas: cartão capixaba lidera ranking nacional; confira
Leilão no ES oferta 33 imóveis com lances...
Manifestações: entre a voz do povo e os...
Europa sobe até 2,34% com acordo EUA-Irã no...
Ancelotti define seleção brasileira para amistoso; confira
Petróleo cai 17% em maio com perspectiva de...
Anatel libera Starlink, de Elon Musk, a colocar...
Nova York restringe circulação após alerta de nevasca...
Edição 230
Escolha a sua vida e a viva por...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -