Pink Flaming, Metteoro, Intóxicos, Arpo e Sammuca também se apresentam no movimento cultural, que começa às 13h no Parque da Prainha
Por Mariah Friedrich
O Movimento Cultural Prainha Vive realiza mais uma edição dedicada ao rock capixaba neste domingo (7), a partir das 13h no Parque da Prainha, em Vila Velha. O evento reúne nomes respeitados no cenário musical brasileiro, com destaque para a apresentação de Dead Fish.
Abrindo a programação musical, o grupo Pink Flaming sobe ao palco com um tributo ao Pink Floyd, seguidos por Metteoro, Intóxicos, Arpo, DJ Sammuca e Dead Fish, finalizando esse time de peso. O produtor cultural e idealizador do Movimento Prainha Vive, Diego Fernandes Coutinho, compartilhou sua emoção com esta edição do evento.
“Sempre foi um sonho trazer o Dead Fish. Não foi fácil, especialmente considerando que eles têm um show em São Paulo no dia anterior e partirão para uma turnê na Europa em agosto. Temos uma grande admiração por todos os artistas do line-up, que são 100% capixabas. O Dead Fish representa a realização deste sonho para o movimento”, destaca Diego.
Além dos shows, o evento terá uma praça de alimentação com opções de gastronomia e bebidas. A proposta do festival é promover não apenas a música, mas também a economia local e a cultura da região.
Confira a programação:
14h: Pink Flaming
15h30: Metteoro
17h: Intóxicos
18h30: Arpo
19h30: Sammuca 05
20h: Dead Fish
Assista a seguir à performance de Dead Fish, apresentando um de seus grandes sucessos, “Zero e Um”, em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro:
Serviço
Movimento Prainha Vive
Domingo (7), 13h
Av. Antônio Ferreira de Queirós, s/n, Centro de Vila Velha
Entrada gratuita