23.8 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

De cadeira de rodas, Meneguelli comparece à cerimônia de posse na Ales

Mesmo debilitado e se recuperando de uma cirurgia, o deputado estadual mais votado da história do ES tomou posse presencialmente

Por Regina Trindade

Mesmo debilitado após uma cirurgia de diverticulite, o deputado estadual mais votado da história do Espírito Santo, com 138.523 votos, Sérgio Meneguelli compareceu à cerimônia de posse na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

- Continua após a publicidade -

De cadeira de rodas, o parlamentar subiu a rampa e compôs a mesa da solenidade, ao lado de colegas deputados e autoridades políticas. Fisicamente fragilizado, Meneguelli afirmou que não vai abrir mão de seu mandato.

“Eu compareci hoje até descumprindo ordens médicas, porque eu tenho compromisso com o Espírito Santo e com os capixabas. Meu amor pelo Estado foi o que me trouxe até aqui hoje”, disse.

Votação para mesa diretora da Ales será com chapa única

O deputado estadual, agora empossado, afirmou que vai comparecer presencialmente à votação da mesa diretora, prevista para começar às 15h. Meneguelli afirmou que vai tocar normalmente o mandato, mas por enquanto, de forma on-line.

“Vou participar de tudo, mas de forma on-line, da minha casa em Colatina. Ainda tenho que fazer repouso e tenho dificuldades na alimentação e mobilidade, por isso não consigo ficar em Vitória. Mas espero estar recuperado em breve”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA