21 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Pato é aposentado e Fiesp aposta em novo mascote para combater juros

A federação lançou a campanha Chega de Engolir Sapo para combater os altos juros do sistema financeiro brasileiro, que estão entre os mais altos do mundo

Depois de lançar o “Não Vou Pagar o Pato”, em 2015, a federação industrial paulista adota um novo mascote para uma nova causa. Desta vez, a mira dos empresários é nos juros. Chega de Engolir Sapo é o nome da campanha lançada nessa terça-feira (13).

A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) anunciou a campanha durante reunião com lideranças da indústria, do comércio, dos serviços e da agricultura. Chega de Engolir Sapo combate os juros cobrados dos consumidores brasileiros, que estão entre os mais altos.

- Continua após a publicidade -
Chega de Engolir Sapo
Foto: Divulgação/Fiesp

Ao apresentar o conceito, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, destacou a importância e lembrou a semelhança com o início da campanha “Não Vou Pagar o Pato”.

“O Sapo inicia hoje sua carreira, seu trabalho, sua missão”, afirmou. “Quanto ao Pato, está recolhido, mas pronto para sair às ruas caso haja qualquer ameaça de aumento de impostos”.

Chega de Engolir Sapo nasce numa campanha de empresários e setores profissionais, com entidades de diversos setores.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA