Festa na nova unidade da cervejaria de Domingos Martins terá cervejas personalizadas com borda de doce de leite no sábado (22)
Por Mariah Friedrich
A alegria e diversão típicas das festas juninas tomam conta da Cervejaria Azzurra da Rota dos Ipês, em Domingos Martins, a partir de 11h deste sábado (22). Além de aproveitar o show da Banda Estação Lunar, o público poderá conferir duas versões especiais de cervejas, servidas com bordas de doce de leite e paçoca.
O repertório de músicas apresentado pela banda vai do forró e axé ao rock para garantir a animação dos presentes e o espaço será decorado com bandeirinhas típicas, criando um clima festivo e acolhedor para os presentes.

Os sócios da cervejaria, Bruno Azevedo, Ávila Pedroni e Thalles Guimarães destacaram que o evento é uma oportunidade de celebrar a cultura junina e também experiementar produtos exclusivos em um ambiente descontraído e cheio de energia.
“A Azzurra Brown Ale e a Oatmeal Stout serão servidas com bordas de doce de leite e paçoca, proporcionando uma experiência gastronômica única e resgatando sabores tradicionais desta época do ano”, anuncia o empresário Bruno Azevedo, um dos sócios do empreendimento.
Serviço
Festa Junina na Azzurra Rota dos Ipês
Sábado (22), 11h às 22h
Cervejaria Azzurra – Rota dos Ipês, Km 06 – Soído, Domingos Martins
Entrada gratuita

