No início da partida, parecia que os Celtics iriam sentir falta de Tatum, tanto que os Kings venceram o primeiro tempo por 41 a 38
Líder da Conferência Leste da NBA, com 21 vitórias em 27 jogos, o Boston Celtics teve mais uma exibição de gala ao derrotar o Sacramento Kings por 144 a 119, sem o seu astro, Jason Tatum, e com cinco jogadores marcando 20 ou mais pontos: Derrick White, Jaylen Brown, Kristaps Porzingis, Jrue Holiday e Payton Pritchard.
No início da partida, parecia que os Celtics iriam sentir falta de Tatum, tanto que os Kings venceram o primeiro tempo por 41 a 38, mas o líder da Conferência Leste se encontrou dentro da partida e realizou um ótimo trabalho de equipe para se reabilitar no torneio após ter perdido para o Golden State Warriors.
Na liderança da Conferência Oeste, o Minnesota Timberwolves não teve a mesma sorte e acabou sendo derrotado pelo Philadelphia 76ers por 127 a 113, com destaque para a grande atuação do camaronês Joel Embiid, que foi o cestinha da partida com 51 pontos. Ele ainda pegou 12 rebotes e deu três assistências.
Ele foi extremamente decisivo para a vitória dos 76ers, que foram constantes em toda a partida, mas decretou realmente o triunfo no quarto tempo, quando foi muito superior ao adversário Com isso, acabaram se recuperando da derrota sofrida diante do Chicago Bulls.
O ex-time de Michael Jordan, inclusive, está embalado. O Chicago Bulls derrotou o Los Angeles Lakers por 124 a 108. O principal destaque da partida foi DeMar DeRozan, com 27 pontos, sete rebotes e nove assistências.
Apesar da surpreendente vitória sobre os Lakers, o Chicago Bulls ocupa apenas o 11º lugar da Conferência Leste, com apenas 12 triunfos em 27 partidas. Com informações Agência Estado