22.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

Ao lado de Bolsonaro, Evair de Melo participa da posse de Milei na Argentina

Evair esteve com a comitiva bolsonarista que marcou presença na posse de Javier Milei

Por Robson Maia

O deputado federal capixaba Evair de Melo (PP-ES) esteve presente na posse do novo presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza), na Casa Rosada, sede do governo argentino, em Buenos Aires. O parlamentar do Espírito Santo participou da solenidade ao lado do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

- Continua após a publicidade -

A presença de Evair já havia sido confirmada há algumas semanas. A ala bolsonarista do Congresso se articulava para marcar presença na posse do candidato da ultra-direita argentina. A vitória de ‘El Loco’, como Milei é conhecido na Argentina, marcou uma vitória da direita na América Latina, como declaram os aliados do ex-presidente.

Nas redes sociais de Evair, foi possível acompanhar quase que instantaneamente a posse em Buenos Aires. Com vários posts de exaltação da presença de Bolsonaro – e alfinetadas para a ausência do atual presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – o parlamentar capixaba se esbaldou com lives e fotos.

“Parabéns, Presidente Milei! Nos últimos dias, pude testemunhar o compromisso do seu governo com o bem do povo. Estamos unidos, assim como com nosso eterno presidente Jair Messias Bolsonaro para contribuir juntos na construção de uma América cada vez mais livre, segura e próspera para todos”, escreveu Evair em uma das publicações.

A comitiva “direitista” contou também com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Evair chegou a publicar uma foto em seu perfil ao lado do gestor paulista.

Evair retorna ao Brasil já nesta segunda-feira (11).

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA