Projeto “Beatles para crianças” chega novamente a Vitória

Foto: Reprodução

A sensação musical do momento, desde 2014, vem ensinando a garotada a curtir o rock com música de qualidade e diversão

Dia 13 de julho é comemorado o Dia do Rock, certo? Para celebrar a data o projeto “Beatles para Crianças” levará as canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades.

A banda, que se apresentará na mesma data em que é celebrado o dia do ritmo musical que une gerações, promete levar muita diversão aos pequenos e aos adultos. O show será às 17 horas, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

E para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, o grupo lançou em 2016 o seu primeiro CD. A ideia é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos Beatles.

A banda apresenta os clássicos do quarteto mais famoso de Liverpool / Foto: Reprodução

Criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, o projeto proporciona às famílias um momento único de diversão. A musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e sua canções.

São quinze canções dos Beatles, além das histórias contadas nos palcos e um verdadeiro manual de rock para a criançada, mantendo os arranjos originais dos Beatles e sempre mantendo a intenção de levar música de qualidade à toda a família e, principalmente, às crianças.

“Beatles para crianças”
Data: 13 de julho (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro, Aeroporto de Vitória
Endereço: Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque, Bairro Aeroporto – Goiabeiras, Vitória.
Pontos de venda: Lojas Metal Nobre (Grande Vitória), site https://www.eventbrite.com.br e na bilheteria do evento.
Classificação: Livre

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!