27.9 C
Vitória
sábado, 11 maio, 2024

Bauermann aponta ‘energia’ de Lisca no vestiário como razão da evolução do Santos

Em treino aberto à imprensa realizado na sexta-feira, 26, Lisca montou o Santos com o volante Camacho e o atacante Angulo no time titular

Apesar de ainda apresentar algumas oscilações, o Santos evoluiu na disputa do Brasileirão, não à toa venceu o clássico com o São Paulo e vive um momento de ascensão na tabela, competição na qual ocupa a oitava posição, com 33 pontos. Uma das razões para o cenário, de acordo com o zagueiro Eduardo Bauermann, é o clima criado no vestiário desde a chegada de Lisca. O defensor destacou, em coletiva de imprensa, que o treinador traz uma atmosfera positiva ao dia a dia.

“No geral, de vestiário, ele é um cara que transmite uma energia muito boa, sempre pilhado, conversando muito com a gente. Ele transparece uma energia que acaba nos contaminado. Nos concentramos um pouco mais e entramos um pouco mais ligados por causa dessa energia. Nosso vestiário está cada vez melhor, ele também gosta de contar a história. Quando fala, sabemos que virá uma história engraçada, então o vestiário melhorou bastante. Não que antes tivesse algum problema, mas com o astral dele, melhorou”, avaliou o zagueiro.

- Continua após a publicidade -

Em treino aberto à imprensa realizado na sexta-feira, 26, Lisca montou o Santos com o volante Camacho e o atacante Angulo no time titular. Os dois entraram nas vagas de Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, que terão de cumprir suspensão. Outros nomes, como Nathan, ngelo, Jhojan Julio e Rwan foram testados no time titular. De qualquer forma, a provável escalação tem João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA