23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Bandes tem dois novos diretores

Os dois se juntam ao diretor-presidente Munir Abud de Oliveira e ao diretor de Negócios, Marcos Kneip Navarro, que já fazem parte da equipe

Por Josué de Oliveira

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) anunciou que dois novos integrantes passam a compor a diretoria da instituição. São eles: os economistas Cláudio Saade e Sávio Bertochi Caçador. O comunicado foi feito nesta terça-feira (13).

- Continua após a publicidade -

Saade assume a diretoria Operacional, enquanto Caçador passará a atuar como diretor de Administração e Finanças do banco capixaba.

Os dois se juntam ao diretor-presidente Munir Abud de Oliveira e ao diretor de Negócios, Marcos Kneip Navarro, que já fazem parte da equipe.

Cláudio Roberto Saade é graduado em Ciências Econômicas e tem especializações nas áreas de Logística e Análise de Sistemas, além de mestrado em Economia Aplicada na instituição The American University, nos Estados Unidos.

Saade também atuou como diretor de Gás Canalizado e Energia na Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). A diretoria Operacional está centrada na análise da qualidade dos projetos, análise de crédito e acompanhamento dos projetos de financiamento.

“O Espírito Santo é diferenciado nacionalmente. Pretendo atuar mais perto da equipe do Governo, fazer um bom aproveitamento dos recursos do Bandes por meio de estímulos à criação de parcerias público-privadas nas áreas de mobilidade, sustentabilidade e inovação. Além de uma maior aproximação em projetos que possam beneficiar a sociedade capixaba”, declarou Saade.

Sávio Bertochi Caçador, mestre em Economia, é empregado do banco capixaba desde 2010, e já atuou nas áreas de Planejamento e Comercial. Assume a diretoria de Administração e Finanças, que abarca Contabilidade, Recuperação de Crédito e Gestão de Pessoas.

“Tenho conversado com a equipe e vamos desenvolver projetos nos próximos anos, que possibilitarão ao banco avançar em temas relevantes como captação de recursos, gestão de pessoas, gestão de cobrança e transformação digital. A palavra-chave dessa gestão é cooperação”, enfatizou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA