29.9 C
Vitória
domingo, 23 junho, 2024

Banco do Nordeste aposta no ES

O superintendente do banco, Lourenzo de Oliveira, fala dos investimentos em terras capixabas e sobre os projetos para fomentar a economia do Estado 

Por Cristiano Stefenoni

Somente no primeiro semestre de 2023 o Banco do Nordeste registrou um lucro líquido de quase R$ 1 bilhão de reais nas áreas onde atua. Aqui no Espírito Santo, são cinco agências que atendem a jurisdições em mais de 30 municípios capixabas e a previsão é de que outras sejam abertas.

- Continua após a publicidade -

Para falar sobre esses investimentos em solo capixaba, o ES Brasil Entrevista conversou com o superintendente do Banco do Nordeste no Espírito Santo, Lourenzo de Oliveira.

“O Espírito Santo é um Estado pujante, que passa por uma administração muito sólida. Você vê investimentos estruturantes em rodovias, portos, um governo sem problema fiscal. Tudo isso contribui bastante. Aqui financiamos portos, agricultura, café, pimenta-do-reino. Temos respostas rápidas e o produtor é comprometido”, ressalta Oliveira.

Quer saber mais sobre os projetos existentes, financiamentos e planos do banco para o Estado? Assista a entrevista completa:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA