De 9 a 12 de setembro, as estações Pedro Nolasco e Flexal, em Cariacica, não terão embarque e desembarque. Alteração é para garantir a segurança dos passageiros
Por Thamiris Guidoni
Atenção, passageiros! Entre os dias 9 e 12 de setembro, haverá alteração temporária no embarque e desembarque nas estações Pedro Nolasco e Flexal, em Cariacica.
Segundo a Vale, a mudança ocorre devido a uma manutenção programada na linha férrea. Durante esse período, não haverá embarque e desembarque nessas estações.
- Continua após a publicidade -
O atendimento será feito exclusivamente pela Estação Fundão, no município de Fundão, que funcionará como ponto inicial e final das viagens nesses dias.
A Vale reforça que a medida é necessária para garantir a segurança dos passageiros durante as obras na ferrovia.
Mais informações podem ser obtidas pelo canal de atendimento Alô Vale: 0800 285 7000.


