O grupo, liderado por Henrique Theodoro, assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial de Cariacica
Da Redação
A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com nova diretoria. Os sete empresários e executivos que vão gerir a entidade no biênio 2025 – 2026 foram eleitos em assembleia geral extraordinária, realizada em reunião on-line. Tomam posse como diretor-presidente Henrique Theodoro (Faesa Cariacica); como diretores de gestão, Wagner Cantarela (Multilift) e Wanderson Clímaco (Grupo Simec), e como diretores institucionais, Alexandre Schubert (VTO), Renato Tozzi (Águia Branca) e Dácio Pereira (diretor de Honra).
O grupo assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial de Cariacica. Na assembleia, o novo presidente reforçou o papel da AEC de agregar forças para que a voz empresarial seja ouvida e manter o setor atuante, fomentando o desenvolvimento sustentável e a melhoria do ambiente de negócios.
Segundo Henrique Theodoro, nos próximos dois anos, ele e sua diretoria seguirão na construção de um ambiente de negócios saudável e competitivo. “Temos diante de nós uma missão nobre e desafiadora: garantir que o setor empresarial de Cariacica continue próspero, atuante e protagonista na construção de uma cidade mais sustentável, evoluída e com qualidade de vida para todos”, afirma.
Ele diz também se dedicará a expandir o quadro de mantenedores, fortalecendo a AEC por meio de alianças estratégicas com empresas locais que ainda não fazem parte da associação, aumentando, assim, a representatividade da entidade e aprofundando o diálogo com o setor empresarial.
Afirma ainda que dará atenção especial a um dos maiores compromissos da Associação: a educação, com especial atenção à formação básica e ao ensino integral. “Nosso objetivo é unir esforços para que as ações contribuam de maneira significativa para a melhoria da educação em Cariacica”, explica Henrique Theodoro.
Na Assembleia de posse, o empresário Wagner Cantarela, até então presidente e que seguirá como diretor da entidade, agradeceu aos colegas de diretoria e parceiros com os quais atuou em convergência com os objetivos da AEC. “Mais que fechamento e abertura de ciclos, tenho certeza de que esta mudança de gestão significa desenvolvimento e união em torno dos propósitos e desafios que vamos dar continuidade, em prol da nossa associação”, conclui.