“Supermãe” encerra Circuito Banescard de Teatro 2012

0
148

“Supermãe” encerra Circuito Banescard de Teatro 2012Peça teatral, estrelada pela atriz Ana Lúcia Torre, estará em cartaz em Vitória no próximo final de semana

Ser mãe não é tarefa fácil. E parte desse dilema, com muita pitada de humor, pode ser conferido no último espetáculo do ano do Circuito Banescard de Teatro: “Como se tornar uma supermãe em 10 lições”. As apresentações serão realizadas entre sexta-feira (07) e domingo (09), no Theatro Carlos Gomes, em Vitória.

- Continua após a publicidade -

A peça traz um elenco que tem longa estrada quando o gênero é comédia. A história é contada a partir das lembranças de Daniel (Luciano Gatti), típico judeu e bom filho, que tenta ministrar uma palestra no dia em que recebe um importantíssimo prêmio.

Na primeira fila do auditório está sua mãe (Ana Lúcia Torre), que o interrompe a todo o momento. Após diversas investidas da mãe protetora, ele resolve então contar sua história e as consequências da educação de uma mãe superprotetora.

Baseada no livro “Como se tornar uma mãe judia em 10 lições” de Dan Greensburg, a peça foi adaptada para o teatro com grande sucesso em vários países. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui