25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Chocolates Garoto participa do Outubro Rosa

Chocolates Garoto participa do Outubro RosaGaroto adere à campanha, realizada pela Afecc, através de uma série de ações que envolvem diversos setores da empresa. Loja anexa à fábrica está decorada com o rosa, cor da campanha.

Outubro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Com o objetivo de reforçar ainda mais a importante campanha da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), durante todo o mês de outubro a Chocolates Garoto está promovendo uma série de ações que envolvem diversos setores da empresa.

- Continua após a publicidade -

Durante todo o mês, tanto a Loja quanto a passarela da empresa estão decoradas com a cor da campanha. Além disso, os clientes receberão kits com adesivos da campanha e poderão deixar mensagens de apoio e carinho aos doentes, em urnas rosas instaladas na Loja. Os clientes também poderão contribuir com a doação de roupas, material de cozinha, decoração e outros produtos para um bazar a ser realizado pela Associação.

Até o programa de visitas da empresa, o Chocotour, entrou na campanha. Entre o dia 08 e 31 de outubro, todos os visitantes utilizarão jalecos e toucas descartáveis na cor rosa. Os guias, por sua vez, utilizarão touca e lenço de cetim no pescoço na cor alusiva à campanha.

Internamente, a Chocolates Garoto realizará palestras de conscientização para seus colaboradores, a fim de informá-los sobre os métodos de prevenção e cuidados.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA