23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Whatsapp vira canal de atendimento ao consumidor

Whatsapp vira canal de atendimento ao consumidor

O Whatsapp, aplicativo de mensagens multiplataforma que permite a troca de recados pelo celular, sem pagar pelo SMS, bastando estar conectado à internet, pode ser uma importante ferramenta para ampliar o relacionamento com os clientes.

A iniciativa está sendo adotada por um shopping center de Curitiba, o Palladium, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana. Em seu primeiro mês de instalação, foram realizados 129 atendimentos, superando os prestados em métodos convencionais, como o balcão de SAC. Pesquisa realizada pela Mobile Marketing Association e a Nielsen mostram que 74% dos usuários de smartphones são adeptos ao Whatsapp.

- Continua após a publicidade -

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA