Sesi Arte Galeria é inaugurada com exposição File Vitória 2017

A partir de amanhã, a população capixaba passa a contar com mais um espaço para manifestações artíticas, o Sesi Arte Galeria. Local multifunional que conta com iluminação e acessibilidade adequadas, será capaz de receber as mais diversas ações culturais e artísticas, além de eventos nacionais e internacionais.

O espaço, que faz parte das entregas da gestão do presidente do Sistema Findes Marcos Guerra, promete tornar-se um dos principais endereços cultrais da capital capixaba. “A galeria é um presente para Vitória e para o Estado. O novo local traduzirá o ritmo produtivo da indústria e será um marco importante para o nosso setor cultural artístico” disse o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra.

“Entregaremos uma estrutura multiuso que vai possibilitar a integração do setor industrial e do setor artístico” explicou o superintendente do Sesi-ES, Luis Carlos Vieira.

A exposição
Reconhecido como o mais importante evento de arte eletrônica da América Latina, o File tem promovido ao longo de 18 anos, exposições, oficinas e encontros com o objetivo de promover o debate sobre a relação entre arte e tecnologia.

File Vitória 2017
Data: de 18 de abril a 11 de junho
Local: Sesi Arte Galeria – Av. Nossa Sra. da PEnha, 2053, Edifício Findes, Santa Lúcia, Vitória/ES.
Horário: de terça a domingo, das 10h às 20h.l
Entrada gratuita

Fotos :Jackson Gonçalves