29.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Zubeldía deve ter Lucas Moura à disposição no São Paulo

Lucas, que está se recuperando de uma lesão muscular, deve ficar à disposição no banco de reservas contra o Barcelona-SC pela Libertadores

O São Paulo treinou nesta quarta-feira e finalizou a preparação para o confronto com o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. Para o duelo com os equatorianos, o técnico Luís Zubeldía vai contar com o retorno de Michel Araújo no meio-campo Lucas Moura, em fase de recuperação de lesão muscular, fica à disposição no banco de reservas.

Na atividade realizada no CT da Barra Funda, o comandante dividiu o elenco. Quem enfrentou o Fluminense fez um trabalho técnico. Já os outros atletas realizaram uma movimentação de ataque contra defesa.

- Continua após a publicidade -

O treinador argentino quer fazer valer o fator casa e pretende armar um esquema ofensivo. Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano terão mais liberdade para a criação. André Silva, mais adiantado, será a referência na frente.

A maior expectativa é em relação a Lucas Moura. O atleta fez trabalhos específicos nos últimos dias e foi monitorado pela comissão técnica. Disposto a não queimar etapas, o treinador espera colocar o experiente atacante no decorrer do confronto.

O São Paulo é o segundo colocado no Grupo B da Libertadores com nove pontos e já está classificado para a fase de mata-mata da competição. Nesta quinta-feira, no MorumBis, a equipe encara o Barcelona de Guayaquil, vice-lanterna com apenas dois pontos, em jogo válido pela quinta rodada, às 21h30. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA