{"id":15804,"date":"2015-01-23T02:00:00","date_gmt":"2015-01-23T04:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/esbrasil.com.br\/?p=15804"},"modified":"2015-01-23T02:00:00","modified_gmt":"2015-01-23T04:00:00","slug":"kindle-assina-campanha-institucional-da-alianca-francesa","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/esbrasil.com.br\/kindle-assina-campanha-institucional-da-alianca-francesa\/","title":{"rendered":"Kindle assina campanha institucional da Alian\u00e7a Francesa"},"content":{"rendered":"

\"\"<\/p>\n

Partindo de uma criativa brincadeira com os cabelos femininos, alvo de tantos modismos, a campanha sugere “fazer diferente”.<\/p>\n

<\/p>\n

A Ag\u00eancia Kindle assina a nova campanha institucional da Alian\u00e7a Francesa, com o conceito \u2018Fa\u00e7a diferente. Fa\u00e7a franc\u00eas.\u2019. As cores da bandeira da Fran\u00e7a ganham destaque nas ilustra\u00e7\u00f5es de Fernanda Guedes – renomada artista que atua no mercado publicit\u00e1rios, desde 2000, e teve seus trabalhos expostos em diversos pa\u00edses, como Inglaterra, Espanha, EUA, Jap\u00e3o e Austr\u00e1lia. <\/p>\n

A campanha incentiva o p\u00fablico a pensar diferente do comum, ser original. Uma mensagem subjetiva relaciona ao estudo do ingl\u00eas, um dos idiomas mais falados do mundo. Assim, apresenta o franc\u00eas como um instigante caminho para sair do padr\u00e3o, ao apresentar a\u00e7\u00f5es corriqueiras do estilo de vida parisiense, como ler um bom livro, manter boa alimenta\u00e7\u00e3o e ansar de bicicleta. <\/p>\n

Ficha T\u00e9cnica<\/strong>:
Dire\u00e7\u00e3o de Cria\u00e7\u00e3o: Romeu Loures
Reda\u00e7\u00e3o: Carolina Avena
Dire\u00e7\u00e3o de Arte: Carlos Gusm\u00e3o e Augusto Rabelo
Ilustra\u00e7\u00e3o: Fernanda Guedes
Atendimento: Alessandra Barcelos e Aline Gon\u00e7alves
M\u00eddia: D\u00e9bora Rosa
Finaliza\u00e7\u00e3o: Z\u00e9 Carlos
Aprova\u00e7\u00e3o: Luiz Carlos<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Partindo de uma criativa brincadeira com os cabelos femininos, alvo de tantos modismos, a campanha sugere “fazer diferente”.<\/p>\n","protected":false},"author":18,"featured_media":15803,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"inline_featured_image":false,"ngg_post_thumbnail":0,"footnotes":""},"categories":[30],"tags":[],"publishpress_future_action":{"enabled":false,"date":"2024-05-05 01:11:18","action":"change-status","newStatus":"draft","terms":[],"taxonomy":"category"},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/15804"}],"collection":[{"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/18"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=15804"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/15804\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/15803"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=15804"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=15804"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/esbrasil.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=15804"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}