Visitantes das lojas Vivo poderão criar um cartão 3D para presentear os pais, e muito mais
A Vivo preparou uma ação para presentear os pais de uma forma criativa e inusitada. Por meio de uma parceria com a Samsung, os visitantes poderão criar um cartão 3D com o Gear VR, os óculos de realidade virtual da companhia. Todos os cartões serão impressos nas próprias lojas para que os filhos possam surpreender seus pais na data comemorativa.
A ação, que é válida apenas para os shoppings de São Paulo, permitirá aos clientes interagir e vivenciar a tecnologia de uma forma divertida, criativa e relevante neste momento tão especial que é o Dia dos Pais.
“Mais do que focar em datas sazonais, que são importantes para Telecom e Varejo, a Vivo quer levar ações diferenciadas e inovadoras a seus clientes, fazendo com que a experiência em nossas lojas (e com a nossa marca) seja memorável em datas tão importantes para o consumidor”, comentou o vice-presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.
Os participantes da ação poderão ainda dividir sua criação com o público, pois a ação acontecerá dentro da vitrine da própria loja. “Por meio desta parceria com a Samsung, a Vivo mais uma vez mostra seu compromisso em criar experiências inovadoras e engajadoras, levando para as lojas atividades que vão muito além de uma simples relação comercial”, afirmou o Diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.
“A realidade virtual é um dos mercados com maior potencial de crescimento no Brasil e, por meio de mais essa parceria com a Vivo, a Samsung busca mostrar ao consumidor as diversas possibilidades de utilizá-la de maneira criativa e em uma data tão representativa”, pontua Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.