23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Vitória vai ganhar Polo Gastronômico das “Nações”

Apreciar a culinária de diversas partes do mundo sem sair de Vitória

Por Munik Vieira

A Capital do Espírito Santo já oferece opções variadas de excelente qualidade em um mesmo cantinho da cidade, entre o Bairro República e a Mata da Praia. Agora, esse conjunto de bares e restaurante se tornará oficialmente o novo Polo Gastronômico de Vitória, que já oferece uma culinária internacional.

- Continua após a publicidade -

Entre as opções que a região oferece, além de comida capixaba, estão as cozinhas árabe, argentina, italiana, havaiana, japonesa, libanesa, mexicana, entre outras. O novo Polo abrangerá um trecho das Avenidas Carlos Gomes de Sá, Desembargador Dermeval Lyrio e Rosendo Serapião de Souza Filho, além da Rua Ricardo de Freitas Sales.

Além de criar o novo Polo Gastronômico da cidade, o Decreto que será publicado irá aprimorar os atuais polos gastronômicos (Rua da Lama, Praia do Canto, Ilha das Caieiras e Curva da Jurema), evitando, por exemplo, a cobrança em duplicidade da taxa anual para a utilização de mobiliários e equipamentos. Além disso, será desenvolvido um plano de trabalho com ações de melhorias contínuas.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA