25.5 C
Vitória
domingo, 5 dezembro, 2021

Vitória faz 12 gols contra o Linhares e segue líder do Capixabão

Classificado por antecipação para as quartas de final do Capixabão 2020, o Vitória bateu o recorde que era do Rio Branco, de sete gols

Mesmo com um time praticamente formado por reservas, o Vitória massacrou o frágil Linhares, por 12 a 0, no estádio Salvador Costa. O meio de campo Léo Gonçalves foi grande destaque da goleada histórica, ao marcar três gols. Com isso, ele assumiu a liderança da artilharia do Campeonato Capixaba com quatro gols.

Além dos três gols de Léo Gonçalves, também balançaram as redes: Jarles Baiano, fez dois, Elivelton, Léo Alves, Thiago, Vitinho, Chiquinho e Ramon. Ainda teve um gol contra do linharense Carlinhos.

Placar improvisado

Quando o Vitória fez o 10º gol, o garoto do placar teve que improvisar o número 1 feito com fita isolante. Após a partida, o clube já estuda inserir um segundo dígito no seu placar manual.

Vitória ganhou de 12 a ) do Linhares e foi preciso improvisar o placar – Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC

Além do Vitória, a Desportiva jogou contra o Serra e venceu por 2 a 0. A equipe está próxima de chegar à vice-liderança. O Rio Branco VN também venceu o Rio Branco por 3 a 1 e sobre para a terceira posição no Campeonato.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade