26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro, 2021

Vitória faz parceria com Viana para agendar vacinas

Pazolini anunciou que vai repassar para Viana o software de agendamento utilizado na Capital para facilitar o acesso dos moradores ao serviço

Por Josué de Oliveira

Os prefeitos de Vitória, Lorenzo Pazolini, e de Viana, Wanderson Bueno, firmaram uma parceria para acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19 na Grande Vitória.

Pazolini anunciou que vai repassar para Viana o software de agendamento utilizado na Capital para facilitar o acesso dos moradores ao serviço. O termo de cooperação técnica foi assinado entre os dois prefeitos na sede da prefeitura da Capital.

“Nosso sistema de agendamento on-line da vacina, que vem se mostrando cada vez mais eficaz, passará agora, também, a facilitar a rotina de vacinação dos nossos irmãos vianenses”, disse Pazolini.

Durante a assinatura, Pazolini afirmou que tem um carinho especial por Viana e acredita que essa parceria vai ajudar a impulsionar a imunização no município vizinho.

“Tenho certeza de que Viana vai continuar dando show e, de Deus quiser, vacinando e elevando o ritmo do nosso Estado para vencer essa pandemia”.

O prefeito de Viana agradeceu a iniciativa e a disponibilidade de Vitória em ceder a a tecnologia. “Nós iniciamos a vacinação de forma domiciliar e agora com essa ferramenta vamos continuar nossa estratégia de vacinação tão importante para os vianenses”, disse Bueno.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade