24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro, 2021

Vitoria 470 anos: ação cultural é adiada para segunda (06)

Em virtude das fortes chuvas que atingem a capital desde a última terça-feira (31), a ação cultural “Presente para Vitória: capital do Estado do Espírito Santo”, que aconteceria nesta quinta-feira (2), foi adiado para a próxima segunda-feira (6)

Por Munik Vieira

A apresentação será realizada no mesmo horário e local, às 15 horas, na escadaria São Diogo, que fica na Praça Costa Pereira (Centro da cidade).

Na ocasião, o público de todas as idades poderá assistir a apresentação de números de dança e teatro com a participação dos alunos da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi), e também a um coral com 40 crianças do projeto “Música e Artes na Capital” da Alef Bet, organização social sem fins lucrativos.

A intervenção artística que está na sua 5ª edição homenageia, em 2021, um dos maiores escritores da literatura brasileira: Machado de Assis.

“O repertório das apresentações culturais tem também a finalidade de demonstrar o respeito às diferenças, à liberdade e à igualdade. Nosso objetivo é promover a paz”, afirmou a coordenadora do evento, Vanessa Abreu de Souza.

A ação tradicionalmente realizada na semana da pátria e do aniversário de Vitória é organizada pela Associação Alef Bet e recebe apoio da Prefeitura de Vitória, Fundação Banco do Brasil e Secretaria de Estado de Turismo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade