20.9 C
Vitória
segunda-feira, 29 novembro, 2021

‘Viradão da Vacina’: Cachoeiro promove vacinação 24 horas

O município de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado, terá uma grande ação de vacinação contra a covid-19 por 24 horas seguidas

Por Munik Vieira

O ‘Viradão da Vacinação’ será realizado na Policlínica Municipal Bolívar de Abreu, no Centro Municipal de Saúde. Começará na sexta-feira (20), às 19h, e terminará às 19h de sábado (21).

Para isso, um novo agendamento on-line para pessoas de 18 anos ou mais está aberto, com 15 mil vagas disponíveis para aplicação de primeira dose. Além da Policlínica, também haverá vagas para se vacinar em 32 unidades básicas de saúde (UBS) no sábado (21) – “Dia D” de vacinação contra a Covid-19 -, das 8h às 16h.

O site para fazer a marcação é o Agendamento Saúde Cachoeiro. Após um breve cadastro, o usuário escolhe o local e o dia para se vacinar, dentre os disponíveis – o horário aparecerá automaticamente. O agendamento pode ser feito em qualquer unidade e não apenas naquela mais próxima da residência.

No dia da vacinação, será necessário apresentar o comprovante do agendamento, cartão de vacina, documento de identificação com foto, cartão do SUS ou o CPF.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade