23.8 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Vila Velha vai ajudar a CiaoHub a entrar no mercado brasileiro

Prefeito Neucimar Fraga e comitiva capixaba em reuniu00e3o para finalizar vinda da empresa de gadget para Vila VelhaEm reunião realizada com o Prefeito de Vila Velha (ES), Neucimar Fraga, a direção da CiaoHub anunciou que a empresa vai entrar no mercado brasileiro ainda este ano. A CiaoHub, que pretende instalar uma fábrica de tablets e smartphones em Vila Velha, vai utilizar a estrutura logística do município capixaba que tem o maior complexo portuário do Estado, para a distribuição dos produtos no Brasil. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (24) na sede da companhia, em São Francisco, nos Estados Unidos (EUA).
Durante a reunião, o presidente global da multinacional CiaoHub, Eugenio Santos, explicou que a medida tem como objetivo ganhar a confiança do mercado. “Enquanto cuidamos dos acertos burocráticos, da seleção, contratação e capacitação de mão de obra, vamos adiantar algumas etapas do processo e inserir nossos produtos no mercado brasileiro. Queremos aproveitar parte de nosso estoque para tornar a marca conhecida e, assim, ganhar a confiança do mercado Sul Americano”, detalhou o presidente.
Eugênio Santos disse ainda que a CiaoHub já desenvolveu um plano de negócios que prevê o fornecimento imediato de produtos para o mercado brasileiro e, em médio prazo, também o fornecimento para o Mercosul. Em um segundo momento, a empresa pretende ganhar o mercado das Américas Central e do Norte.
O Prefeito Neucimar Fraga destacou que o município desenvolve uma intensa política para atrair investidores estrangeiros, porque a cidade apresenta um crescimento acima da média nacional; tem como potencialidade o comércio exterior, além de áreas livres para a instalação de empresas que contribuam para a geração de renda e criação de empregos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA