Trecho em Praia das Gaivotas ficará interrompido por 90 dias. Obras de macrodrenagem são para evitar inundações, alagamentos e poluição.
Por Fabio Gabriel
Desde a última quinta-feira (24), o trecho da Rua Coronel José Gabriel Marquês Filho, na Praia das Gaivotas, está interditado. A medida é necessária para a obra de Macrodrenagem, do Governo do Estado, que está sendo realizada no canal. A previsão é que a obra seja liberada em três meses.
O trecho interditado será da ponte da Rua Doutor Moacir Gonçalves até a Rua Dylio Penedo. Os veículos que passam pela ponte na Rua Doutor Moacir Gonçalves tem de virar à esquerda para acessar a Rua Coronel José Gabriel Marquês Filho. O condutor não poderá acessar a direta, onde acontece a interdição.
A Rua Doutor Moacir Gonçalves não sofrerá alteração de sentido da via, já que flui no sentido duplo. Já a rua Dylio Penedo estará liberada apenas para os moradores do local. Os motoristas poderão acessar normalmente a Rua Amazonas, Avenida Muqui, Rua Itabaiana e a parte liberada da Rua Coronel José Marquês Filho.