Vila Velha: definida data de inscrições para tendas no réveillon

Vila Velha: definida data para inscrições para tendas no réveillon
(Foto - Divulgação)

Só pode fazer a solicitação quem reside no município

A praia é um dos melhores lugares para comemorar a passagem de ano. Como de costume, a prefeitura de Vila Velha vai disponibilizar 300 vagas para tendas particulares ao longo da orla.

As inscrições para instalação terão início a partir do próximo dia 2 de dezembro. Os interessados têm até o dia 17 de dezembro para solicitar uma vaga na Coordenação de Posturas Municipais, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, localizada a avenida Muqui, nº 268, Itaparica. O preenchimento das vagas será feito até atingir o limite estabelecido.

Para efetuar a inscrição, o cidadão deverá comparecer pessoalmente ou representado por procuração, com firma reconhecida pelo titular, munido de cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (água, luz, telefone e etc); comprovante de pagamento da taxa expedida pela Prefeitura, no valor de R$ 108,85 (cento e oito reais e oitenta e cinco centavos).

A retirada das autorizações acontecerá entre os dias 26 a 30 de dezembro, no horário das 14h às 17h, na coordenação de Posturas.

Será liberada a colocação de tendas na praias a partir das 8h no dia 31 e a retirada deverá ocorrer até às 12h do dia dois de janeiro de 2020. Lembrando que o aluguel ou aquisição das tendas é de responsabilidade do cidadão que solicitará a vaga perante o município.

As empresas de locações só poderão montar as tendas dos munícipes que apresentarem autorização expedida pela coordenação de Posturas.

Leia também
Conteúdo Publicitário