29.9 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Vila Velha seleciona médicos

Divulgação

O concurso é para cadastro de reserva em mais de 10 especialidades

A Prefeitura de Vila Velha abriu nesta terça-feira (14) processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de profissionais na área da saúde. Serão selecionados 12 profissionais da área médica para prestação de assistência à população do município. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.

Atualmente, no geral, há 252 médicos nas unidades de saúde, prontos atendimentos e hospital municipal. Desde janeiro de 2017, a secretaria de Saúde realizou, no total, 895 admissões (médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, administrativos, dentistas etc.) garantindo, assim, reposições de demissões involuntárias, encerramentos de contratos previstos em lei e abertura de novas vagas.

Cargos

Serão selecionados cardiologista, pneumologista adulto, ginecologista obstetra plantonista, neurologista adulto, neurologista pediátrico, pediatra plantonista com experiência em neonatologia, ginecologista, psiquiatra adulto, psiquiatra infantil, infectologista adulto, ortopedista e veterinário. A carga horária de trabalho é de 20 horas. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no link www.vilavelha.es.gov.br/concursos .

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade