Vila Velha promove festival de Jazz e Blues nesta sexta (28) e sábado (29)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vila Velha promove nesta sexta-feira (28) e sábado (29), o primeiro “Vila Velha Jazz & Blues Festival”. O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), será realizado no Parque da Prainha, a partir das 19h, e a entrada é gratuita.

De acordo com o secretario municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, a ideia é que o festival faça parte do calendário de eventos da cidade. “Estamos ouvindo todos os segmentos culturais, criando novas oportunidades de shows e eventos no calendário cultural de Vila Velha”, afirmou.

Além das apresentações de bandas e músicos locais, o festival vai receber artistas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante o evento, o público presente poderá participar de workshops no palco cultural com músicos locais. Os artistas da Rua das Artes também vão participar expondo sua produção.

O evento também terá a área exclusiva de artesanato realizado por profissionais que estão sendo cadastrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável/Turismo. O local contará com banheiros químicos, ambulância com equipe de socorro e patrulhamento feito pela Guarda Municipal.

Confira a Programação:

28 de abril de 2017 (sexta-feira)

19h20 – 20h20 – Brasilidade Geral (ES)

20h45 – 21h45 – Orquestra Pop & Jazz (ES) convida Gilson Peranzzetta (RJ)

22h – 23h – Taryn (RJ)

29 de abril de 2017 (sábado)

19h30 – 20h30 – Big Bat Blues Band convida Cesar Távora (ES)

20h45 – 21h45 – Hammond Grooves (SP)

22h – 23h – Like a Boss (ES) convida Big Gilson (RJ)

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome