20.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho, 2024

“Vila Velha é a bola da vez”, afirma novo presidente da Assevila

Posse de Thomaz Tommasi como presidente da Associação dos Empresários de Vila Velha reúne autoridades 

Por Redação

A posse da nova presidência e diretoria da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) reuniu lideranças políticas e empresariais e gestores públicos e privados nesta quarta-feira (15). Mais de 180 pessoas compareceram ao evento que marca o início da gestão de Thomaz Tommasi como presidente da instituição canela-verde.

- Continua após a publicidade -

Também estiveram presentes o governador em exercício, Ricardo Ferraço; o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo; o empresário Fábio Junger (Grupo EMEC), presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases), e representantes do Espírito Santo em Ação. Segundo Thomaz, assumir essa função é uma honra, pois a entidade é muito forte e respeitada pela sociedade e pelo poder público. “Vila Velha é a bola da vez”, afirmou o presidente da Assevila.

Já a nova diretoria é composta por Éder Lemke, que será o novo diretor financeiro da entidade; Marco Tulio Ribeiro Fialho, José Luiz Nunes, Cristal Carvalho, Fernando Cobe e André Poloni, que ficarão à frente da diretoria Institucional da Assevila.

Marco Tulio abriu o evento lembrando que a presidência na Assevila pode ser comparada com uma corrida de revezamento. “Recebi o bastão da Cristal e passo agora para o Thomaz. A instituição é forte, mas também é leve. Foram muitas entregas realizadas, mas mais do que elas são os relacionamentos adquiridos. Pessoas são mais importantes do que as coisas. Desejamos muita abundância para a Assevila, que é uma entidade que faz a diferença em Vila Velha e para o Estado”.

Após, o novo presidente, Thomaz Tommasi, subiu ao palco e fez seu primeiro discurso. “Desde sempre olho a Assevila com um olhar muito especial. Assumir essa função é uma honra. Sabemos que a entidade é muito forte e respeitada pela sociedade e pelo poder público. Quero agradecer ao vice-governador, Ricardo Ferraço, e ao prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo, à minha família e às pessoas responsáveis pela organização desse evento, Aline e Cristal. Também quero agradecer ao Shopping Praia da Costa pela parceria firmada com a Assevila”, disse.

Thomaz ainda lembrou que a Assevila estimula o associativismo e que é uma cidade ótima para o turismo – de praia e religioso. “Para o turismo a cidade é maravilhosa. Diferente de Vitória, nossa linda capital, Vila Velha tem a oportunidade de desenvolver amplamente a região sul. Vila Velha é a bola da vez”.

Arnadinho Borgo reforçou que o dia de hoje é muito especial. “Ter a Assevila forte significa que estamos no caminho do progresso. Vila Velha hoje alcança dados que fazem inveja a outras cidades. Essa transformação está sendo feita em conjunto com a Assevila. Nossa maior missão é cuidar das pessoas. A prefeitura estará ao lado da instituição nesta nova diretoria e sempre”.

Ricardo Ferraço afirmou que o evento reuniu um conjunto extraordinário de formadores de opinião, entidades e empresários. “Vila Velha está renascendo porque na cidade se discute o desenvolvimento, o trabalho, a geração de empregos. O município Canela Verde tem contado com o apoio do governo. Assevila continua tendo um papel muito importante na pauta da cidade”, destacou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA