Vidigal: Metropolitano divulga novo boletim na tarde desta terça (3)

Deputado federal Sérgio Vidigal
Foto: Divulgação

Segundo a família, ainda não há previsão de alta para o deputado. A situação dele é estável.

O deputado Sergio Vidigal segue internado no Hospital Metropolitano, na Serra, e novo boletim médico será divulgado durante a tarde desta terça-feira (3). Segundo informações da família, ainda não há previsão para o parlamentar ter alta.

Durante a tarde de segunda-feira (2), Vidigal chegou ao Estado em um helicóptero do Samu. O hospital divulgou nota informando que o deputado estava acomodado em um apartamento no local. De acordo com o boletim liberado às 18 horas, o estado era estável e ele estava passando por exames que indicaram a ausência de lesões.

O filho do deputado e também médico, Serginho Vidigal, atendeu a reportagem da Revista ES Brasil e disse que outro boletim será divulgado na tarde desta terça-feira. “Ontem, ele fez uma série de exames. Hoje à tarde vamos divulgar novas informações”, garantiu. “Ele se mantém estável, mas precisamos mantê-lo ainda em cuidado hospitalar. Ainda não há previsão de alta”, revela.

O acidente

Informações do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu (MG) apontam que Vidigal saiu da pista e atingiu algumas árvores. Ele teria perdido o controle do carro, um veículo Corolla. O deputado estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana.

Ele foi encaminhado ao Hospital César Leite, que recebeu o deputado lúcido e orientado. Vidigal passou por tomografia de coluna e abdominal no local.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome