17.9 C
Vitória
terça-feira, 27 julho, 2021

Vice-governadora reúne vereadoras do Sul

No encontro entre a vice e as parlamentares, foram discutidas ações para o empoderamento feminino e os desdobramentos em políticas públicas para as mulheres

Por Josué de Oliveira

A vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, cotada para disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições, tem visitado vários municípios do interior divulgando o programa Agenda Mulher.

Dessa vez, ela se reuniu com um grupo de vereadoras do Sul no Palácio da Fonte Grande para alinhar as pautas relativas ao programa na região. A ideia é conversar com todos os parlamentares do Estado.

No encontro, foram discutidas ações para o empoderamento feminino e os desdobramentos em políticas públicas para as mulheres.

Segundo Jacqueline, o convite foi feito por serem elas as interlocutoras com a sociedade. “Precisamos ouvir vocês, as mulheres fortes da política capixaba, para nortearmos nosso trabalho pautado nas demandas femininas”, destacou.

Jacqueline Moraes lembrou para as vereadoras como elas devem colocar-se como exemplo de empoderamento feminino para estimular e incentivar outras mulheres nas regiões onde moram.

“É fundamental que nós possamos mostrar que, juntas, podemos avançar muito mais”, frisou.

Participaram dessa primeira reunião as vereadoras convidadas Andréia Dalbó, de Conceição do Castelo; Janaína Passolini, de São José do Calçado; Patricia Crizanto, de Vila Velha; Alessandra Paganini Lourencini, de Iconha; Ediana Carla Curitiba, de Iconha, e Gabriela Donateli, também de Iconha.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade