24.9 C
Vitória
quarta-feira, 16 junho, 2021

Vendas on-line é tema de workshop virtual

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as empresas precisaram se adaptar a uma nova realidade. O workshop ensinará a como vender on-line e empreender neste novo ambiente

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus houve mudanças em vários aspectos nas formas de relacionar, comunicar e vender. As empresas que trabalhavam apenas no modelo físico tiveram de se readaptar e impulsionar seus negócios no meio digital.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o crescimento foi de 40% no mercado de compras virtual. Pensando nisso, a especialista em marketing digital Paula Dorsch promove, na próxima quinta-feira (18), o workshop “Do físico ao digital: como vender on-line”, um curso virtual para ajudar estrategicamente a comercialização nas mídias digitais.

O workshop é destinado aos empresários com negócios de moda e beleza físicos que desejam migrar para o digital, proprietários com negócios físicos e/ou digital que desejam melhorar suas vendas por e-commerce, profissionais de publicidade e marketing em busca de trocas de experiências e estudantes de de comunicação em marketing interessados na atualização dos conhecimentos.

Paula afirma que o comércio digital é uma tendência que já estava presente e que foi potencializada devido a reclusão social, por isso a importância de inserir nestas plataformas. “Vender online deixou de ser tendência e se tornou necessidade em um momento como o que estamos vivendo. As plataformas estrategicamente pensadas são ferramentas poderosíssimas para estreitar o relacionamento com seus clientes, bem como alcançar novos”, diz.

Durante o encontro virtual serão apresentadas ferramentas para desenvolver o negócio, estratégias para as vendas e dicas para potencializar os resultados com pouco investimento. Além de conteúdos relacionados ao posicionamento de marcas, plataformas de vendas, a importância da presença digital, formas de divulgação de negócios e relacionamento e fidelização de clientes.

A cada inscrição realizada será doado o valor de uma cesta básica para o Projeto Mais Amor, que há oito anos ajuda famílias carentes do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha.

Serviço

Workshop virtual “Do físico ao digital: como vender on-line”
Data: 18 de junho (quinta-feira)
Horário: das 15 às 19 horas
Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop–do-fisico-ao-digital-como-vender-online__865435

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade