21.4 C
Vitória
sábado, 28 março, 2020

Venda de motos sobe 8,4% em julho, segundo Fenabrave

Leia Também

Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados

Em comparação com o início da semana, quando eram 25 óbitos, o número multiplicou por 3,68 vezes. Número de mortes é 18% maior com relação a ontem.

Índices da China encerram semana com expectativas de mais estímulo

Os índices acionários da China encerraram a semana em alta. O CSI300, fechou a semana, com alta de 1,6%, encerrando duas semanas de perdas.

Deputados estaduais aprovam medidas para combater pandemia

Em sessão virtual, deputados aprovaram o pacote de medidas encaminhado pelo governo do Estado para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Câmara aprova auxílio para trabalhador informal

O valor será pago por três meses e tem como objetivo atender aos profissionais sem renda fixa, durante a crise provocada pela pandemia de coronavírus.

De acordo com a Fenabrave, entre janeiro e junho deste ano foram comercializadas mais de 530 mil motos

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de motos subiu 8,4% em julho no Brasil. Ao todo, foram 76.247 unidades vendidas no período, contra 70.341 no mesmo mês de 2017.

Em relação a junho, quando o setor vendeu 74.084 motos, a alta foi de 2,92%. Além disso, entre janeiro e junho deste ano foram comercializadas 533.123 unidades, totalizando um crescimento de 7,14% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Após sete anos o aumento das vendas voltou a crescer no Brasil, o que deixou as montadoras otimistas para os próximos anos. A previsão é de que o crescimento no segmento no ano pode chegar a 11%.

 

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Novas medidas de funcionamento para supermercados

Novas medidas orientam o funcionamento de supermercados para conter a contaminação do coronavírus. Horário especial para grupo de risco é uma delas.

Vida Capixaba

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado

Bares e restaurantes funcionam com horário restrito

A decisão garante o cumprimento por meio do decreto estadual 4.606-R que disciplina o funcionamento dos restaurantes durante a pandemia da Covid-19.

Festival da Torta Capixaba 2020 em novo formato

O festival vai acontecer de forma online, entre os dias 9 e 12 de abril. Vão participar 31 expositores e nove restaurantes da Ilha das Caieiras.
Continua após publicidade