24.4 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Veja o vídeo: Horas antes de morrer, Marília lançou música com Maiara e Maraisa

A cantora Marília Mendonça morreu após a queda do avião em que viajava. Foto: reprodução

Após o anúncio da morte da cantora Marília Mendonça, amigos e fãs lamentaram a notícia nas redes sociais e exaltaram seu talento

Por Marlon Max

A cantora Marília Mendonça, morta ontem, aos 26 anos, em um desastre aéreo a bordo de um avião de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais, deixou um legado relevante para a representação feminina no gênero musical sertanejo, além do filho pequeno Léo, de pouco menos de 2 anos.

No seu perfil do Instagram, o cantor Wesley Safadão foi um dos primeiros a dar declarações. “Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e, principalmente, uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos os que estavam no avião, descansem em paz”, escreveu o cantor em uma postagem.

Gal Costa, que gravou uma música com Marília Mendonça para o disco A Pele do Futuro (2018), também lamentou a perda e exaltou o talento da cantora. “Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.”

Clipe lançado já acumula mais de 2 milhões de visualizações

Foto: reprodução/ youtube

“Fã-clube” é uma canção feita em parceira com Maraia e Maraisa, amigas da cantora e parceiras no projeto “Patroas”. No YouTube, o clipe da música foi lançado há 21 horas – e já acumula mais de 2 milhões de visualizações e ocupa a primeira posição entre os vídeos que estão em alta na plataforma. O canal de Marília Mendonça no YouTube tem mais de 22 milhões de inscritos.

Pouco após lançar a música, a artista ligou para alguns fãs de surpresa antes de embarcar no avião. Marília mantinha uma relação próxima com os fãs nas redes sociais e por meio de grupos em aplicativos de mensagens.

Segundo a presidente do 1° fã-clube da cantora, Chayeni Fiorelli, Marília ligou para alguns fãs para saber o que eles acharam do clipe da canção.

“A gente tem a central de fãs, que ela chamava de ‘rebanho da Marília’, e a gente tem um grupo no Telegram e se comunicava mais diretamente com ela. Todos os fãs deixaram o número, ela escolheu alguns e foi ligando”, contou em entrevista para a CNN Brasil.

Veja o vídeo

Com informações CNN e Agência Estado

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade