30.5 C
Vitória
sábado, 7 DE dezembro DE 2024

VCT Brasil ativa marca de vinhos da linha Trio

VCT Brasil ativa marca de vinhos da linha TrioTeve início julho a campanha de ativação de marca dos vinhos da linha Trio, da vinícola chilena Concha y Toro, representada no país pela VCT Brasil. As ações da campanha digital associarão a linha TRIO a um espírito jovem e cool. O intuito da campanha, desenvolvida pela Brain4ideas, é a ativação do rótulo chileno TRIO nos meios digitais com figuras de embaixadores, formadores de opinião entre o público jovem e consumidor de vinho.

Estão programados sete eventos em São Paulo envolvendo blogueiros, além de ações em mídias sociais, como criação e ativação da Fanpage e twitter. Eles e seus convidados participaram de um jantar com menu especialmente criado pelo chef Luiz Cocoza, e uma enóloga da Concha y Toro que fará a harmonização com os três vinhos TRIO.

O conteúdo dos eventos será veiculado nos canais da Embaixada Trio nas redes sociais. Além dos comentários dos próprios blogueiros em seus canais, haverá sorteio de kits exclusivos com os vinhos.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 224

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA