27.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

Vazamento de gás interrompe show de Ivete Sangalo na Bahia

Vazamento de gás carbônico em show da cantora, em Salvador, causou pequena explosão em trio elétrico

Um vazamento de gás no trio elétrico da cantora Ivete Sangalo, em Salvador, fez a cantora interromper sua apresentação, na segunda-feira, 12, no circuito Barra-Ondina. Após o incidente, o trio foi evacuado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, a situação estava controlada e não havia feridos.

Os bombeiros informaram que o incidente ocorreu após um vazamento no cilindro de CO2 que gera efeitos especiais no palco do trio elétrico.

- Continua após a publicidade -

O show foi interrompido por cerca de cinco minutos até que a equipe de Ivete controlasse o incidente e a cantora pudesse voltar a cantar.

“Calma, calma, calma. O CO2 que saiu. Calma. Foi o CO2 que explodiu. Não vai ser nada. Agora essa fumaça vai acabar. É só fechar”, disse a cantora após uma fumaça branca cobrir o palco.

Ivete comentou sobre o susto que levou e brincou: “Já pensei que era a Caverna do Dragão. Deus o livre.”

Nos vídeos que circulam na internet, é possível ver algumas pessoas que estavam no trio correrem para o lado oposto do veículo para fugir da fumaça. O problema aconteceu quando Ivete cantava a música Canibal.

Após o problema ser resolvido, Ivete retomou o show cantando De ladinho. Inicialmente, os convidados permaneceram no trio, mas cerca de 15 minutos depois o caminhão foi evacuado. Somente Ivete Sangalo e sua banda permaneceram no trio.

Após o incidente, a cantora Glória Groove cantou em cima do trio de Ivete. O seu bloco é um dos maiores do carnaval de Salvador e costuma arrastar uma multidão de fãs. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA