20.5 C
Vitória
domingo, 13 junho, 2021

Vacinação para quem tem mais de 50 anos sem comorbidades

Acompanhando a demanda de imunizantes contra a covid-19 recebidos pelo Governo Federal, o Espírito Santo segue em bom ritmo de vacinação e começou a vacinar pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades na Grande Vitória.

Munik Vieira

As prefeituras da Grande Vitória estão realizando agendamento online para a imunização deste público.

Em Vila Velha, o agendamento para cinco mil doses da vacina contra a covid-19 começa às 15 horas desta quinta-feira (10). As vacinas serão aplicadas no sábado (12), de 9 às 16 horas. Desse total, 3,2 mil doses serão para o novo público, de pessoas com 50 anos ou mais.

Em Cariacica, o agendamento para 7,6 mil doses de vacina contra a covid-19 está em andamento. A vacinação será realizada neste sábado (12).

Em Vitória, a vacinação em pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades contra a covid-19 acontece nestas quinta (10) e sexta (11). Novos agendamentos serão reabertos em breve.

Na Serra, a aplicação acontece na sexta-feira (11), sábado (12) e segunda-feira (14). Novos agendamentos também serão abertos em breve.

Pessoas com mais de 18 anos

Vale lembrar que no município de Viana, continua o período de agendamento para o estudo Viana Vacinada, para a aplicação da dose reduzida da Astrazeneca na população fora do grupo prioritário, de 18 a 49 anos. O agendamento para moradores e eleitores da cidade é realizado neste site.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade