Último dia para aproveitar a Super Acaps Pan Show 2011

Esta quinta-feira (7), é o último dia para conferir as atrações e novidades do segmento varejista apresentadas durante a Super Acaps Panshow. O evento, que conta com a participação de profissionais, empresários e fornecedores dos setores da panificação e de supermercados. O evento acontece no Carapina Centro de Eventos, na Serra, e totalizará um público de 26 mil visitantes e R$ 148 milhões em negócios.

A Super Acaps Panshow é resultado da parceria entre o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) e a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), e acontece pelo segundo ano consecutivo. São mais de 14.500 metros quadrados de área, com a participação de panificadores, supermercadistas, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores e fornecedores de produtos e serviços.

Um dos destaques é a padaria que funciona na feira em tempo integral, apresentando as tendências e as novidades em pães e produtos de confeitaria para a degustação dos visitantes. Todo o trabalho está sendo coordenado por instrutores técnicos do Sindipães e tem o apoio de jovens participantes dos cursos profissionalizantes de panificação e de confeitaria oferecidos pelo sindicato junto com o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases).

O presidente do Sindipães, Flávio Sérgio Bertollo, afirma que as expectativas do segmento estarão voltadas para as empresas dos equipamentos da indústria de panificação, que vão apresentar os lançamentos do setor já adequados à Norma Regulamentadora (NR) 12, nova determinação do Ministério do Trabalho para as máquinas utilizadas em padarias e confeitarias. Durante a feira, os empresários do setor filiados ao Sindipães terão a oportunidade de fechar negócios com preços diferenciados.

Autor de quatro best-sellers na área de negócios ministra palestra
“A Magia dos Grandes Negociadores”, título de um dos best-sellers na área de negócios de autoria de Carlos Alberto Júlio, é também o tema da palestra que o especialista ministrará nesta quinta-feira, dia 7, em sua vinda ao Estado durante a Super Acaps Panshow. O autor fará um raio-x do comportamento de um empreendedor de sucesso e dará dicas de como colocar em prática os conceitos de gestão de alta eficácia.

Carlos Alberto Júlio é apontado pelo prêmio Top de Marketing em RH como um dos cinco palestrantes mais lembrados do país e atua como professor das melhores instituições de ensino do país, como ESPM, USP e FGV/SP. Foi também presidente da HSM do Brasil, empresa líder em educação executiva focada em alta gestão.

Salão de Cafés Especiais

O Sincafé, por sua vez, aproveita a Super Acaps Panshow para realizar a 2ª edição do Salão de Cafés Especiais do Espírito Santo, uma ação para valorizar o café capixaba e dar apoio às indústrias locais, facilitando o acesso a informações tecnológicas e a inclusão no programa de qualidade do café brasileiro da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). No espaço, é possível participar de palestras sobre temas de interesse.

A promoção Acelerando Negócios irá sortear um carro zero quilômetro entre as empresas que efetivarem compras com os expositores durante a feira.

Programação – Super Acaps Panshow 2011

7 de julho (quinta-feira)
14h30 – Palestra
Tema: “A Magia dos Grandes Negociadores”
Palestrante: Carlos Alberto Júlio, professor, palestrante, escritor, executivo de sucesso.
16h – Palestra
Tema: Planejamento Tributário voltado para sucessão de empresa familiar
Palestrante: Pedro Anan Junior, advogado especialista em Direito Empresarial
16 às 23h – Feira/Mostra de Produtos e Serviços

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome