Turnê “Os Três Primeiros – Ao Vivo” do Skank em Vila Velha

Foto: Marcela Neitzel

A banda apresentou clássicos como “Jackie Tequila”,”Garota Nacional”, entre outros

Os mineiros do Skank chegaram ao Espaço Patrick Ribeiro para apresentar a nova turnê “Os três primeiros – Ao vivo”, na sexta-feira (29), no Shopping Vila Velha. A banda, com mais de 15 álbuns lançados, começou em 1991, e mostrou a que veio.

Com muito carisma, a banda, composta por Samuel Rosa (vocal), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), levou o público a loucura ao tocar as músicas dos três primeiros álbuns lançados: Skank (1993), Calango (1994) e O Samba Poconé (1996).

Durante a apresentação, Samuel relembrou as vezes que os mineiros desembarcaram em Vitória para apresentar os shows, o local onde tocaram pela primeira vez e agradeceu a parceria e as amizades que conquistou na Capital.

Além disso, contou como foram criadas as “vinhetas” que exibem entre uma música e outra nos shows e ainda tocou sucessos de outros discos lançados ao longo da carreira da banda. A cada música tocada, o público vibrava mais com a empatia da banda.

Ao final, os artistas agradeceram os presentes e garantiram que voltariam, caso o Espaço Patrick Ribeiro abrisse novamente a casa para recebê-los. E o público já deixou bem claro que deseja que eles retornem a Vila Velha.

Confira mais fotos da apresentação do Skank no Espaço Patrick Ribeiro:

Fotos: Marcela Neitzel

Conteúdo Publicitário