21.9 C
Vitória
sábado, 14 DE setembro DE 2024

Túlio Maravilha é o vencedor do Desafio dos Pênaltis, em Linhares

O ex-jogador e ídolo do Botafogo levou a melhor contra Odvan, ex-zagueiro do Vasco, e fez uma final equilibrada no evento com grande público no bairro Interlagos

Por Gabriela Henriquez

O Desafio dos Pênaltis Blackbox foi marcado por muita animação, bola na rede e a vibração do velho e conhecido público da torcida alvinegra. E nesse cenário de diversão, Túlio Maravilha se tornou o vencedor do evento, que aconteceu no último domingo (14), em Linhares, Região Norte do Espírito Santo.

- Continua após a publicidade -

Organizado pela Brand Sport Marketing Esportivo, desafio foi realizado no Campo São Paulo Apóstolo, no bairro Interlagos. O ex-jogador do Botafogo fez a alegria dos torcedores, posando para fotos e até arriscando passinhos de dança a cada cobrança.

Entre a disputa das penalidades máximas, além do ídolo do Botafogo, Odvan, ex-zagueiro  bicampeão Brasileiro (1997 e 2000) e também o campeão da Libertadores de 1998 pelo Vasco, participou da disputa, que teve a seguinte dinâmica: alguns jogadores locais se enfrentaram em confrontos eliminatórios, que renderam duas vagas nas semifinais. Os classificados poderiam enfrentar Odvan ou Túlio Maravilha.

Assim, após diversos pênaltis cobrados, se classificaram para a etapa final o bicampeão mundial de futevôlei, Bruno Travezani, e Vitor. De um lado, Túlio Maravilha e Odvan se enfrentaram, com o ex-craque do Botafogo vencendo Odvan por 2 a 1. Do outro, Vitor acabou vencendo de Bruno Travezani por 1 a 0 nas cobranças alternadas, após empate por 2 a 2.

Já a decisão ficou equilibrada e decidida na última etapa de penalidade. O craque, Túlio Maravilha não deu sopa para o azar e derrotou Vitor por 3 a 2. Com muito carisma, após o gol do título, Túlio correu para a galera e saiu acenando e cumprimentando praticamente quase todos os torcedores presentes na arena.

Túlio Maravilha é o vencedor do Desafio dos Pênaltis, em Linhares
Além ídolo do Botafogo, também estava o zagueiro, Odvan, que foi o bicampeão brasileiro Fotos: Divulgação/Blackbox

“Essa foi a minha quinta edição e o quarto título no Desafio dos Pênaltis. E teremos mais quatro ou cinco até o final do ano, então vamos invadir o Espírito Santo e outros estados, porque esse projeto é maravilhoso”, afirmou o ex-jogador logo após o evento.

*Sob supervisão de Erik Oakes

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 223

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA