Trump chegou a ficar banido do antigo Twitter por quase dois anos por conta da invasão ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump publicou um vídeo no X (ex-Twitter), após quase um ano longe da rede social. No conteúdo, o candidato republicano para a corrida presidencial norte-americana resgata momentos de seu mandato e envia recado para os eleitores. “Eu lutarei por vocês com cada respiração do meu corpo e nunca os decepcionarei”, diz.
A publicação acontece no mesmo dia em que está marcada uma entrevista ao vivo de Trump com o proprietário da plataforma, Elon Musk.
O bilionário, que também é CEO da Tesla, sugeriu que o público fizesse perguntas e disse que a conversa entre os dois será “sem roteiro e sem limites de assunto, então deve ser altamente divertida”. A transmissão deve começar às 21 horas (horário de Brasília).
Trump chegou a ficar banido do antigo Twitter por quase dois anos por conta da invasão ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021. Em novembro de 2022, Elon Musk, já proprietário da rede social, reativou o perfil do ex-presidente após realizar uma enquete na plataforma. Com informações de Agência Estado