Treinador do Flamengo hospitalizado após jogo contra Fluminense

Foto: Getty Images

Após partida realizada nessa quarta-feira (27), Abel Braga foi internado, mas tranquilizou os torcedores

Ao final do jogo no qual o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 realizado nessa quarta-feira (27), no estádio do Maracanã, o técnico do rubro-negro, Abel Braga, foi hospitalizado e ficou em observação durante a madrugada.

Na manhã desta quinta-feira (28), o comandante do Flamengo tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde, por meio das mídias sociais. “Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos @flamengo!!!”, escreveu Braga.

Abel Braga deixou o Maracanã de ambulância para realizar exames. – Foto: Divulgação

De acordo com os médicos do Flamengo, que o socorreram logo após o mal estar, o treinador foi levado à ambulância em uma cadeira de rodas, mas entrou no veículo andando.

“Ele sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo da partida, não se sentiu bem e pediu um auxílio nosso. Levamos ele para o vestiário, medimos a pressão arterial, a frequência cardíaca, monitoramos ele e achamos por bem, por protocolo nosso, levá-lo ao hospital para fazer exames mais específicos. Foi uma arritmia”, explicou o médico do time, Gustavo Caldeira.

O treinador segue em observação no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele ainda fará alguns exames antes de ser liberado.

Conteúdo Publicitário