Jesus Vida Verão: trânsito sofrerá intervenções em Vila Velha

Foto: Renato Cabrini

Considerado a maior atração gospel, de praia, do Brasil, o evento entrará em sua 28ª edição

Começa nesta quarta-feira (09), a 28ª edição do Jesus Vida Verão. O evento que é realizado anualmente nas areias da Praia de Itapuã, segue até o sábado (12), sempre das 19h30 às 22h30.

Por conta do evento, o trânsito em Vila Velha sofrerá intervenções. O trecho da orla entre a rotatória da Colônia de Pescadores, sentido Praia da Costa, até a altura da Rua Jair de Andrade será interditado, das 17 horas até a meia-noite. O local terá barreiras móveis e agentes fixos no local.

A orientação para o motorista que vier pela orla de Itaparica pela Avenida Estudante José Júlio de Souza no sentido Centro, deve entrar na rotatória na altura do condomínio Bahamas e acessar a Avenida São Paulo.

Para acessar a Terceira Ponte, o condutor deve permanecer na Avenida São Paulo até o acesso da Rua Ceará. Já para o motorista que se dirige à Praia da Costa, deve entrar na Rua Resplendor até acessar a Rua Antônio Gil Veloso, em Itapuã e seguir em até chegar no bairro.

Segurança

Para garantir a segurança das pessoas, 30 agentes da Guarda Municipal estarão disponíveis diariamente durante os quatro dias de evento. Eles vão fazer o policiamento a pé, de viatura, com quadriciclo e bicicleta.

“O Jesus Vida Verão é um evento de natureza pacífica. Mesmo assim, a Guarda Municipal fará todo o esforço para ordenar o trânsito da região e garantir a segurança tanto dos organizadores quanto do público que frequenta o evento”, disse o secretário de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha, Oberacy Emmerich Júnior.

Evento

Considerado um dos eventos mais aguardados do ano, o Jesus Vida Verão é realizado anualmente e conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio das secretarias de Esporte e Lazer (Semel); de Obras (Semob); de Defesa Social e Trânsito (Semdest); de Serviços Urbanos (Semsu); de Saúde (Semsa); e de Cultura (Semcult).

A expectativa é de que aproximadamente 30 mil pessoas passem pelo evento, cujo objetivo é reunir todo o público em um momento de edificação e gratidão.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, disse que o evento é realizado com muita expectativa todos os anos. “Estamos felizes em receber, novamente, este importante evento”, contou.

Conteúdo Publicitário