Trânsito de Vila Velha sofre alterações para o Jesus Vida Verão

A multidão no palco da adoração do Jesus Vida Verão 2019. - Foto Jackson Gonçalves

Esquema de segurança e trânsito já estão prontos para a 29ª edição do Jesus Vida Verão

Vila Velha já está preparada para a 29ª edição do Jesus Vida Verão, que será realizada entre os dias 08 e 11 de janeiro, a partir das 19h30 até as 22h30, na Praia de Itapuã. A interdição do trânsito começa duas horas antes de iniciar o evento e encerra após a dispersão total do público.

As avenidas Estudante José Júlio de Souza e Antônio Gil Veloso serão interditadas no trecho entre a Avenida São Paulo e a Avenida Jair de Andrade. O local também será sinalizado e contará com a presença de agentes da Guarda Municipal para orientações e o ordenamento do trânsito e a segurança do público no evento.

O trânsito em Vila Velha será alterado por causa do Jesus Vida Verão. – Foto: Reprodução

Desta forma, a melhor opção para o motorista é acessar a Avenida São Paulo até a Rua Resplendor e seguir até a Rua Ceará para acessar a Terceira Ponte ou entrar na Avenida Antonio Gil Veloso, no sentido Praia da Costa.

Segurança

A Prefeitura de Vila Velha também vai disponibilizar mais de 30 agentes da Guarda Municipal vão atuar na segurança e no ordenamento do trânsito com viaturas, motocicletas no patrulhamento preventivo e no policiamento à pé no entorno do evento.

“Mesmo sendo um evento de natureza pacífica, a Guarda Municipal vai atuar no ordenamento do trânsito da região e na segurança do público que frequenta o local”, destacou o secretário de Defesa Social e Trânsito, cel. Oberacy Emmerich Júnior.

Leia Também: