21.4 C
Vitória
sábado, 28 março, 2020

Tranças: as queridinhas das festas de fim de ano e do verão

Leia Também

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados

Em comparação com o início da semana, quando eram 25 óbitos, o número multiplicou por 3,68 vezes. Número de mortes é 18% maior com relação a ontem.

Índices da China encerram semana com expectativas de mais estímulo

Os índices acionários da China encerraram a semana em alta. O CSI300, fechou a semana, com alta de 1,6%, encerrando duas semanas de perdas.

Deputados estaduais aprovam medidas para combater pandemia

Em sessão virtual, deputados aprovaram o pacote de medidas encaminhado pelo governo do Estado para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus.

As capixabas ganharam um novo espaço que oferece tipos de penteados com tranças, do estilo clássico ao mais moderno e desconstruído

Nem só de escova e chapinha vivem as mulheres que amam deixar os cabelos impecáveis para as festas de fim de ano ou nas baladas do verão. E no quesito penteado com a cara da estação, as tranças são as preferidas delas.

A partir de agora, as capixabas ganharam um espaço na Praia da Costa, em Vila Velha, que oferece tipos de penteados com tranças. A Fast Escova, além de escovaria, também possui o serviço exclusivo de penteados semi presos como as tranças que são modernas, estão em alta e cai bem em todos os eventos.

Segundo a empresária e sócia-proprietária da franquia, Ana Carolina Amorim, são 12 tipos de tranças, das mais clássicas ou românticas, às mais modernas e desconstruídas.

Semi presas ou presas, as tranças são as escolhidas no período do fim de ano. – Foto: Divulgação

“Aqui nós temos trança para diversos tipos de cabelos e seus comprimentos, e também que agrada ao estilo de cada cliente. E melhor de tudo, sem hora marcada. Então, se decidir de última hora que quer ficar ainda mais linda, é só chegar, que temos cerca de 10 profissionais para atender prontamente”, explica ela.

Algumas das tranças oferecidas no local está a ‘Semi presa’ que é moderna e desconstruída. A ‘Camponesa’ que é mais doce, romântica, que vai do bar ao casamento. Outra opção é a trança ‘Grega’ que é um estilo clássico que nunca sai de moda, ideal para quem busca um penteado rápido e lindo. A trança ‘Tiara Francesa’ é outra queridinha que pode ser feita nas versões clássicas ou lateral.

Fast Escova Vila Velha
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.
Endereço: Av Champagnat, nº 297, Praia da Costa, ao lado do laboratório Pretti;
Tel: (27) 995296880 / instagram: @fastescova.vilavelha
Saiba como chegar:
Leia Também:
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Novas medidas de funcionamento para supermercados

Novas medidas orientam o funcionamento de supermercados para conter a contaminação do coronavírus. Horário especial para grupo de risco é uma delas.

Vida Capixaba

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado

Bares e restaurantes funcionam com horário restrito

A decisão garante o cumprimento por meio do decreto estadual 4.606-R que disciplina o funcionamento dos restaurantes durante a pandemia da Covid-19.
Continua após publicidade