21.8 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

Tranças: as queridinhas das festas de fim de ano e do verão

Leia Também

Espírito Santo registra mais de 10 mil infectados pelo novo coronavírus

Segundo o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), destes 5.167 já estão curados.

Associação das academias não reconhece normas para reabertura no Estado

Por meio de nota, a Associação das Academias de Ginástica do Estado (Acages) disse que "não reconhece" a divulgação das novas normas.

Secretários de Saúde apontam diretrizes adotadas pelo ES no enfrentamento à Covid-19

O distanciamento social é uma das medidas fortemente defendidas pelo secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e pelo subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin.

Prefeitura de Vila Velha lança site com vagas de emprego

A página “Trabalha Vila Velha”, que estará disponível no portal da Prefeitura de Vila Velha, é uma ferramenta fundamental neste momento de crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

As capixabas ganharam um novo espaço que oferece tipos de penteados com tranças, do estilo clássico ao mais moderno e desconstruído

Nem só de escova e chapinha vivem as mulheres que amam deixar os cabelos impecáveis para as festas de fim de ano ou nas baladas do verão. E no quesito penteado com a cara da estação, as tranças são as preferidas delas.

A partir de agora, as capixabas ganharam um espaço na Praia da Costa, em Vila Velha, que oferece tipos de penteados com tranças. A Fast Escova, além de escovaria, também possui o serviço exclusivo de penteados semi presos como as tranças que são modernas, estão em alta e cai bem em todos os eventos.

Segundo a empresária e sócia-proprietária da franquia, Ana Carolina Amorim, são 12 tipos de tranças, das mais clássicas ou românticas, às mais modernas e desconstruídas.

Semi presas ou presas, as tranças são as escolhidas no período do fim de ano. – Foto: Divulgação

“Aqui nós temos trança para diversos tipos de cabelos e seus comprimentos, e também que agrada ao estilo de cada cliente. E melhor de tudo, sem hora marcada. Então, se decidir de última hora que quer ficar ainda mais linda, é só chegar, que temos cerca de 10 profissionais para atender prontamente”, explica ela.

Algumas das tranças oferecidas no local está a ‘Semi presa’ que é moderna e desconstruída. A ‘Camponesa’ que é mais doce, romântica, que vai do bar ao casamento. Outra opção é a trança ‘Grega’ que é um estilo clássico que nunca sai de moda, ideal para quem busca um penteado rápido e lindo. A trança ‘Tiara Francesa’ é outra queridinha que pode ser feita nas versões clássicas ou lateral.

Fast Escova Vila Velha
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.
Endereço: Av Champagnat, nº 297, Praia da Costa, ao lado do laboratório Pretti;
Tel: (27) 995296880 / instagram: @fastescova.vilavelha
Saiba como chegar:
Leia Também:
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Com crise, mercado financeiro projeta rombo fiscal recorde este ano

Dados divulgados nesta segunda-feira, 25, pelo Banco Central mostram que a expectativa de déficit primário do setor público para o ano subiu de 7,80% para 8,00% do Produto Interno Bruto (PIB).

Bolsonaro sanciona Nova Embratur e veta incentivos fiscais para setor do turismo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria a "Nova Embratur", com vetos a incentivos fiscais voltados para o setor do turismo.

Projeção do PIB de 2020 passa de -5,12% para -5,89%, aponta Focus

No Focus divulgado nesta segunda-feira, 25, a projeção para a produção industrial de 2020 seguiu em baixa de 3,68%. Há um mês, estava em baixa de 2,35%

Na pandemia, consumidores priorizam pagamento de despesas básicas, diz pesquisa

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem feito consumidores brasileiros priorizarem o pagamento das despesas domésticas mais básicas.

Vida Capixaba

Robô virtual de Vila Velha oferta cursos gratuitos pelo Whatsapp

O primeiro curso divulgado é o “Empreenda Vila Velha Digital”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Medidas de distanciamento social podem durar até 2022, segundo pesquisa

De acordo com a pesquisa, caso não haja alguma vacina ou um tratamento aprimorado até 2022, medidas de distanciamento social prolongadas ou intercaladas deverão ser tomadas.

Nova avenida Vitória: 75% das obras estão concluídas

As obras começaram há sete meses e contempla a reabilitação e reurbanização da malha viária, além da implantação de ciclovia e trabalho de microdrenagem.

Prefeitura da Serra reduzirá salários de prefeito e secretários durante a pandemia

A intenção é que seja reduzido na folha de pagamento 30% dos salários do prefeito Audifax Barcelos e da vice-prefeita Marcia Lamas, e 10% dos salários dos secretários.
Continua após publicidade