20.5 C
Vitória
domingo, 13 junho, 2021

Tranças: as queridinhas das festas de fim de ano e do verão

As capixabas ganharam um novo espaço que oferece tipos de penteados com tranças, do estilo clássico ao mais moderno e desconstruído

Nem só de escova e chapinha vivem as mulheres que amam deixar os cabelos impecáveis para as festas de fim de ano ou nas baladas do verão. E no quesito penteado com a cara da estação, as tranças são as preferidas delas.

A partir de agora, as capixabas ganharam um espaço na Praia da Costa, em Vila Velha, que oferece tipos de penteados com tranças. A Fast Escova, além de escovaria, também possui o serviço exclusivo de penteados semi presos como as tranças que são modernas, estão em alta e cai bem em todos os eventos.

Segundo a empresária e sócia-proprietária da franquia, Ana Carolina Amorim, são 12 tipos de tranças, das mais clássicas ou românticas, às mais modernas e desconstruídas.

Semi presas ou presas, as tranças são as escolhidas no período do fim de ano. – Foto: Divulgação

“Aqui nós temos trança para diversos tipos de cabelos e seus comprimentos, e também que agrada ao estilo de cada cliente. E melhor de tudo, sem hora marcada. Então, se decidir de última hora que quer ficar ainda mais linda, é só chegar, que temos cerca de 10 profissionais para atender prontamente”, explica ela.

Algumas das tranças oferecidas no local está a ‘Semi presa’ que é moderna e desconstruída. A ‘Camponesa’ que é mais doce, romântica, que vai do bar ao casamento. Outra opção é a trança ‘Grega’ que é um estilo clássico que nunca sai de moda, ideal para quem busca um penteado rápido e lindo. A trança ‘Tiara Francesa’ é outra queridinha que pode ser feita nas versões clássicas ou lateral.

Fast Escova Vila Velha
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.
Endereço: Av Champagnat, nº 297, Praia da Costa, ao lado do laboratório Pretti;
Tel: (27) 995296880 / instagram: @fastescova.vilavelha
Saiba como chegar:
Leia Também:
- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade