Dessa maneira, o Palmeiras entra pressionado no final de semana para enfrentar o Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro
Integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol nesta quinta-feira para protestar contra os maus resultados que o time vem apresentando. O revés que provocou essa reação foi a derrota de 2 a 0 que o Palmeiras sofreu para o Flamengo nesta quarta, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O clube informou sobre a invasão por meio das redes sociais. Na postagem foi comunicado também que a polícia foi acionada para que o grupo de manifestantes fosse retirado do local. Ainda segundo o texto, líderes da uniformizada fizeram diversas ameaças prometendo novas invasões e atos de vandalismo.
Inconformados com a fase da equipe, os torcedores prometeram ainda perseguir atletas fora do ambiente de trabalho. Na postagem, o Palmeiras se pronunciou dizendo não tolerar qualquer tipo de conduta criminosa e afirmou que vai “tomar providências para que os responsáveis por esta ação ilegal sejam identificados e punidos”.
Cerca de 20 membros da organizada participaram da ação. O objetivo era conversar com as lideranças do elenco e também com o técnico Abel Ferreira. Após a derrota para o Flamengo no Rio, o goleiro Weverton reconheceu a fraca atuação da equipe. “Nunca tivemos tantas derrotas”, afirmou o jogador após resultado negativo.
Dessa maneira, o Palmeiras entra pressionado no final de semana para enfrentar o Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira. Para se classificar no tempo normal, o time paulista precisa de um triunfo por três gols de diferença sobre o Flamengo. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. (Agência Estado)