Com abordagem inovadora, doutor em teologia toca em assuntos vitais da vida a dois e mostra como os cônjuges podem se tornar sinal da graça e do amor de Deus
Quando duas pessoas oficializam a vida a dois por meio do matrimônio, naturalmente têm como objetivo a felicidade e um relacionamento duradouro, “até que a morte os separe”. As estatísticas, porém, mostram uma tendência alarmante: apenas em 2020, o número de divórcios realizados em cartórios no país foi o maior da história: 43,8 mil processos contabilizados pelo Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF).
“Grande porcentagem dos casamentos termina em divórcio, e muitos casais permanecem juntos por motivos econômicos ou práticos, sem amor e sem um propósito em comum. […]. As emoções mudam, mas o propósito permanece, e é ele que pode unir duas pessoas até que a morte os separe.”
(Casamento do reino, p. 14)
- Bailarino capixaba lança vídeodança sobre ansiedade pandêmica
- Acesse nossas redes sociais Instagram e Twitter
Com o intuito de ajudar os casais a entenderem o papel que desempenham na vida um do outro e no mundo, Tony Evans escreveu Casamento do reino: O propósito de Deus para a vida a dois, lançamento da Editora Mundo Cristão. Na obra, Tony aborda aspectos pouco comentados da relação matrimonial agradável e descortina uma nova perspectiva para quem deseja ter êxito nessa experiência que pode ser fascinante.
Repleto de insights sobre comportamento, sexo, finanças, cuidado pessoal, trabalho e fé, Casamento do reino trata da realidade conjugal a partir de um ponto de vista mais profundo e transformador, unindo verdades milenares das Escrituras Sagradas e um vasto repertório de ensinamentos que promovem restauração, conexão e harmonia.
Ideal para casais que desejam evitar conflitos, reajustar o rumo e reavivar a esperança, Casamento do reino traz instrução, inspiração e motivação para que o leitor e a leitora saibam implementar uma nova dinâmica no dia a dia.
Com informações da assessoria da Amazon