23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

TJES vai contar com a participação de juízes no Orçamento 2013

TJES vai contar com a participação de juízes no Orçamento 2013O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) convocou nesta quarta-feira (25) os magistrados da Região Metropolitana e cidades vizinhas para participarem da audiência pública para discussão do Orçamento Participativo do Poder Judiciário 2013, que acontece nesta sexta-feira (27), às 14 horas, no Salão Pleno do Palácio Desembargador Renato de Mattos.
O objetivo é contar com a colaboração dos juízes, que lidam com a população diariamente e recebem sugestões e críticas, para a construção de uma gestão mais transparente e eficaz, além de suas opiniões serem de importância para definição das metas e prioridades da Administração.
Esse será o último debate das audiências públicas, que já passaram por quatro cidades do interior do Estado, e agora vai pontuar as prioridades de investimentos para melhorar a prestação jurisdicional dos municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Cariacica, Fundão, Guarapari, Ibiraçu, Iconha, Piúma, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.
A abertura do evento será feita pelo presidente do TJES, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, que se colocará à disposição dos presentes para ouvir e debater os assuntos pautados ao longo do dia.
A discussão do Orçamento Participativo 2013 é uma das principais ações do Tribunal de Justiça para democratizar o acesso do cidadão ao Judiciário, permitindo que as pessoas opinem onde e como as verbas devem ser aplicadas. Já foram realizadas quatro audiências no interior, duas delas no Sul do Estado – Venda Nova do Imigrante e Cachoeiro de Itapemirim – e duas no Norte – Linhares e Colatina.
(Assessoria de Comunicação do TJES)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA